terça-feira, 1 de dezembro de 2009

super cantada

Todas estas curvas e eu sem freio nenhum
Você é travesti? -Não... -Então prove!
Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.
Sexo mata... quer morrer feliz?
Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?
Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
Oi, você engole, chupa ou morde?
Puxa! Eles são de verdade?
À noite ainda é uma criança! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.
Gosta de chocolate? -Sim! -Prazer, Chocolate!
Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar?
Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado.
Você encantou minha serpente.
Nossa! Com uma bunda dessa,você está convidada a fazer cocô na minha casa.
Você esta esperando ônibus? -Não porque?- Porque você esta no ponto!!!
Ta vendo aquele cara ali? Pois é,ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
Vamos comer uma pizza e fazer sexo? O que?? Ué, você não gosta de pizza?
Me ajuda com umas contas...Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie...
Você já fez aula de canto? - Não.- Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.
Virgindade dá câncer, vacine-se aqui comigo!
Essa Bunda toda é só pra cagar?
Que belas pernas... Que horas elas abrem?
Te jogo na cama, te empurro a banana, que cara você faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário