domingo, 29 de novembro de 2009

cantasa infaliveis

Você trabalha na Fiat? Porque você é meu estilo!
Você não é a Ana Maria Braga, mas eu sou Mais Você! Nem o louro José usaria uma dessas!
Você não é Nescau, mas tem uma energia que dá gosto!
Você trabalha no McDonald’s? Não? Mas eu amo muito tudo isso!
Você não é o Hulk, mas é incrível!
você acredita em amor a primeira vista. ? ou eu tenho de passar mais vezes aqui.
sera que eu tenho chance de ficar com a mulher mais bonita da festa? nao. e com vc sera que tenho chance.
Esse seu vestido vai ficar lindo todo amassado ao lado da minha cama.
Nossa, só falta você miar.
E aí rola? Sim? Então deita que eu te empurro!
Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!
Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.
Quando houverem duas barangas no meio da rua, você diz: a do meio é uma gracinha!.
Você é mais feia que banguelo gritando “Goooollllll!”
O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim…
Me dá seu telefone? Pra que? Pra eu nunca ligar,nem por engano!
Olha que miss…misspanta!
Você caiu do céu…pena que foi de cara no chão!
Será que o urubu aqui tem chance contigo?-Claro que não!-Então dá licença que eu vou procurar outra carniça!
Pêlos de gato negro,asas de dragão!Fica comigo sim ou não?
(a baranga pergunta apontando para uma cadeira vazia: ) Posso me sentar aqui? ( responda ) Claro! Já estou saindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário