quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

frases de duplo sentido


"Teu pai tem posto?"
"Teu pai tem Fiat?"
"Teu pai tem caixa?"
Na mistura de Kero-Kero com Pica-Pau... oq dá???
Você está muito engraçadinho... não tem medo de ficar queimado na rodinha?
henry, queria te convidar pra ser meu sócio. vamos precisar de 2000 reais. eu já tenho
1000, com 1000 teu a gente pode começar a trampar.
quando você esta deprimido(a) você pede um consolo pra alguem ou você vai no
psicólogo e se abre pra ele?
qdo vc vai na feira, vc compra muitas verduras ou só caqui???
Nesse calor ate marinheiro em terra firme na bunda sua...
To precisando de umas coisas lá dos EUA, acho que tudo deve custar uns US$2,00.00
Eu te adianto um Pau e Sessenta. Dá para me ajudar?
Rapá...aquele negócio que vc tava agitando, num deu pra segurar não... melou
Fiquei sabendo que vc gosta de vitamina... Então bate uma com mamão pra mim ?
Tenho um amigo gay que está vendendo um carro que ele comprou financiado, é so dar o que ele já deu e continuar dando que o carro é seu. Quer?
Po Rocinha tu sumiu ein.e na vida? ta dando bem?
Se as drogas fossem legalizadas em nosso país, e vc trabalhasse em uma boca de fumo, porém seu patrão, que é traficante, não te paga o devido salário... Hellraider, vc iria ao ministério colocar a boca no pau?!
Qual a diferença entre o fogo e o **??Naum sabes??Entaum cuidado quando te pedirem fogo!
Cachorro que late n'água, lá te em terra????
Henry, nesse calor vc gosta de uma chuvinha caindo por cima?
voce esta loucú de raiva, só porque chegou a poucú de fora
Fiquei sabendo que você tem hum pau aplicado no fundão... a questão é, tu vais tirar ou deixar aplicado?
Tenho 5 garrafas de wisky, vc vende 4 e eu te dou uma
c ta num barco subindo o rio com seu cachorro paunocu, o barco afunda, vc deixa o paunocu ou leva o paunocu?
Henry, tenho uma duvida...dizem q opinião é que nem bunda, cada um tem a sua...Vc costuma dar sua opinião?
A eskeci... você viu que construiram 10.000 postos de gasolina?Você viu quem tem posto aí atras ?“Fui cozinhar, escorreguei, dexei o ovo cair, quebro é tinha um pinto dentro do ovo agora imagina se eu cozinho com pinto dentro?”
“Você corre ou só caminha?
“Eu sei que eu sou grosso, cabeçudo… Desculpa pôr tudo e as bolas fora…”
“Me desculpa se eu te machuquei por dentro… é que eu sou muito cabeça dura”
“Nesse calor, como sua a bunda.”
Sapo caminha a noite, rã caminha que horas?”
“Caminho de paca, tatu caminha dentro?”
“Tomás caiu e quebrou a perna,Tomás caminha como?”
“vocês sabem que agora o número do viado é o 6″
“Eu fui para o exército mais não sei se aprendi a marchar, olha seu “macho” direito?
“Ei ontem eu passei ali na sua rua e vi uma pipa no alto, era você quem tava Soltando?”
“Quem nasce em Tilambuco é?”
“Fiquei sabendo que sua gata deu cria e você tá vendendo os filhotes. Se tiver mesmo vendo gatinho pra mim!”
“Se eu te der 20 CDs de música, você vende 4 pra mim?”
“Se eu cozinho todo mundo come”
“Eu estou cozinhando 20k de feijão, e vem o meu amigo e diz que se eu cozinho não é meu. Se eu cozinho não é meu?”
“Se eu fizer uma vitamina, você bate o mamão pra mim?”
“Com 30k de carne, dá pra 20 comer?”
“O carro custa 2000. Dá pra gente comprar com mil meu e com mil teu”
“Meu pai minha mãe minha tia na cozinha”
“Nesse calor até marinheiro em terra firme na bunda sua”
O que eu te prometi está de pé e vai ser cumprido!
No escuro, lê como? Sem óculos, lê como? lê como mesmo?Se você quiser ir lá em casa, eu posso te dar uma comida.
Como você está? Não como você, mas vou indo..
Deu Saudades de tu e tu deu
Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário